{{link.titulo}} Login

Notícias

18/09/2014

OIL & GAS SUMMIT’14: Sector do petróleo e do gás em debate

Mercado Petrolífero

O Let’sTalkGroup vai organizar o OIL & GAS SUMMIT’14: Challenges, Opportunities & New Trends, no dia 3 de Novembro, no Hotel Tivoli Oriente, em Lisboa.

Esta conferência internacional, que conta com a Apetro como parceira, tem como principal objetivo juntar os principais players da indústria do petróleo e gás, para discutirem os desafios e oportunidades, bem como para se manterem atualizados sobre os principais desenvolvimentos no sector. Este encontro conta com a presença de vários oradores nacionais e internacionais de renome e privilegia o debate e a apresentação de case studies de sucesso.

Do programa, faz parte um painel sobre as novas tendências, oportunidades e desafios que vão marcar a indústria do petróleo nos próximos anos, do qual será moderador o Secretário Geral da Apetro, António Comprido. A área legal e jurídica também estará em discussão, nomeadamente a negociação de contratos internacionais de petróleo e gás, o funcionamento de um Joint Operation Agreement, a elaboração de contratos governamentais e constituição de uma Joint Venture. Por outro lado, serão também debatidos os desafios da educação corporativa e as estratégias de recursos humanos na indústria do petróleo e gás, assim como, a tecnologia e inovação aplicada à indústria do petróleo e os desafios da sustentabilidade.

> O programa detalhado do evento pode ser consultado em PDF ou no site.

oil_gas_summit.jpg