{{link.titulo}} Login

Notícias

31/03/2010

Mensagem de boas-vindas do Secretário-Geral, Engº António Comprido

Comunicação

Caro Visitante,

Engº António CompridoPermita-me que lhe agradeça a sua visita ao novo “site” da Apetro.
Permita-me igualmente que lhe peça ajuda, propondo-lhe um desafio.
Como sabemos, a partilha de informação e do conhecimento em geral, encontrou na Internet um aliado poderoso, rápido e com possibilidade de actualização constante.

Todos recorremos à “magia” que o “www” nos proporciona, quer queiramos saber qual a previsão meteorológica para os próximos dias, quais os restaurantes numa determinada região ou quais as ultimas cotações do petróleo.

A Apetro, enquanto organismo de referência e parceiro imprescindível em todos os processos de discussão e tomada de decisões em relação ao Sector Petrolífero, pretende com este novo “site”, adequar a sua oferta de informação à crescente procura que se tem verificado. Pretendemos, com a transparência que caracteriza a Indústria Petrolífera, prestar informação relevante, rigorosa e actual a quem nos visita, seja um membro da comunidade académica, um jornalista, um deputado ou um cidadão comum. Daí, que a sua colaboração seja fundamental. É esse o desafio que lhe proponho. Inscreva-se no nosso “site”, faça-nos chegar as suas sugestões e comentários, ajude-nos a melhorá-lo continuamente e contribua para que os nossos conteúdos sejam cada vez mais do agrado dos nossos visitantes.

Bem-Haja e até sempre!