{{link.titulo}} Login

Notícias

05/09/2016

APETRO e COMUNICATORIUM assinam acordo para inovar a comunicação

Comunicação
dsc00281_1.jpg
A APETRO, ASSOCIAÇÃO PORTUGUESA DE EMPRESAS PETROLÍFERAS e o COMUNICATORIUM, consultora com especiais competências na área da comunicação organizacional, assinaram um acordo para a implementação e exploração da plataforma Comunicatorium.

Assente no modelo e na metodologia Comunicatorium, a plataforma tecnológica desenvolvida em parceria com a Universidade de Aveiro, vem dar uma resposta inovadora às necessidades das empresas e organizações, ajudando-as na construção da estratégia de comunicação e na criação do plano de comunicação integrado, adaptado aos objetivos do negócio e à cultura organizativa.
05/09/2016
Segundo António Comprido, Secretário-Geral da Apetro: “esperamos que esta parceria com o Comunicatorium nos ajude, não só na estruturação da estratégia de comunicação e na criação de um plano de comunicação integrado, adaptado aos objetivos e à cultura da Apetro, mas também que nos permita medir os resultados alcançados, definindo novos indicadores e respetivas ações de melhoria".

"O acordo com a APETRO  representa mais um passo na expansão do Comunicatorium e de todo um trabalho que temos promovido em torno da comunicação organizacional” afirma Luís Roberto, Sócio-fundador do Comunicatorium. "Estamos no mercado com uma filosofia bem clara. Queremos inovar e partilhar o conhecimento experimentado ao longo de vários anos” explica Vera Norte, Sócia-fundadora da empresa.

Sobre a APETRO
Fundada em Setembro de 1992, a APETRO – Associação Portuguesa de Empresas Petrolíferas, reúne as principais empresas petrolíferas que atuam no mercado Português, e tem como Missão, fomentar o estabelecimento e desenvolvimento de condições envolventes apropriadas, que facilitem uma operação responsável e lucrativa do sector petrolífero em Portugal, sendo reconhecida como um organismo de referência e parceiro imprescindível nos processos de discussão e tomada de decisões relativos ao sector petrolífero.

Sobre o Comunicatorium
Fundado por Vera Norte e Luis Roberto, o Comunicatorium é o primeiro player do mercado Português a proporcionar uma plataforma tecnológica de diagnóstico e análise de informação corporativa, desenvolvida em parceria com a Universidade de Aveiro, com o objetivo de servir como ferramenta de apoio ao planeamento e concretização de estratégias de comunicação eficientes e integradas.
Com uma filosofia bem definida e uma metodologia inovadora, o Comunicatorium vem dar resposta às necessidades da comunicação organizacional das empresas, complementado por linhas de serviços especializados de formação e consultoria da comunicação.