{{link.titulo}} Login

Notícias das Associadas

29/03/2019

Repsol vence o título de “A Melhor Loja de Portugal 2018/2019” na categoria de Posto de abastecimento de combustível

A Repsol foi considerada A Melhor Loja De Portugal na categoria de “Posto de Abastecimento de Combustível” para 2018/2019. Esta foi a primeira edição da iniciativa em Portugal, que teve origem na Holanda, em 2003. O processo de seleção do Retailer of the Year estende-se a nove países no espaço europeu.

Fatores como o preço, campanhas e ofertas especiais, qualidade do produto, diversidade da oferta, especialização, relação com o cliente, serviço, primeiro impacto, experiência de compra e credibilidade, foram decisivos para a atribuição deste prémio à Repsol. Os consumidores portugueses foram os responsáveis pela avaliação dos operadores nas diferentes categorias elegíveis relativamente ao desempenho das empresas nos diferentes fatores.

“É um grande orgulho para nós recebermos este reconhecimento, principalmente pelo facto de terem sido os clientes a escolherem diretamente a Repsol como “A Melhor Loja do Ano”, afirma Rui Aires, Diretor de Estações de Serviço da Repsol em Portugal. “Este prémio vem reforçar a nossa convicção de apostar na satisfação do cliente e de o colocar no centro dos nossos objetivos”, conclui.

A Melhor Loja de Portugal 2018/2019 elegeu vencedores nas categorias Supermercados, Artigos de Desporto, Bricolage Decoração e Jardim, Eletrodomésticos/Eletrónica de Consumo, Livraria, Restauração Rápida, Posto de Abastecimento de Combustível, Moda Feminina e Supermercados de Proximidade.

Todos os anos, retalhistas da Alemanha, Itália, Suíça, Áustria, Rússia, Luxemburgo, Bélgica e Holanda competem pelo prestigiado título de Retailer of the Year – A Melhor Loja e A Melhor Loja Online nos seus respetivos países, que agora também incluem as marcas de retalho que operam em Portugal.