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Notícias das Associadas

13/11/2020

Repsol dá um novo impulso à sua estratégia multienergia e amplia a colaboração tecnológica com a salesforce

  • O novo acordo permite mais funcionalidades personalizadas e exclusivas para cada pessoa que utiliza os produtos e serviços Repsol, através de uma plataforma única que gere 10 milhões de clientes.
  • O desenvolvimento desta plataforma facilitará a gestão integral de todas as necessidades energéticas de cada cliente, tanto em casa como para a mobilidade, proporcionando planos exclusivos e personalizados adaptados às suas necessidades.

A Repsol deu um novo impulso à sua estratégia comercial multienergia com o alargamento da relação com a empresa de tecnologia Salesforce, através de um acordo estratégico entre ambas as empresas que permite o desenvolvimento de produtos e serviços para responder globalmente às necessidades energéticas dos 10 milhões de clientes Repsol.

Os serviços que Repsol está a desenvolver na plataforma tecnológica Salesforce permitem-lhe oferecer um serviço global que inclui descontos, ofertas cruzadas e vantagens personalizadas através de um único canal acessível a partir de qualquer dispositivo e, portanto, uma relação mais simples e unificada, fluida e eficaz com os seus clientes.

Desta forma, a Repsol evolui a sua estratégia em todos os negócios comerciais, desde os clientes de serviços energéticos em casa ou mobilidade à venda direta, GPL, produtos químicos, lubrificantes, asfalto ou especialidades.

O acordo de colaboração entre Repsol e Salesforce, para além de dar seguimento à relação comercial de oito anos, é uma aliança global entre a empresa multienergética e a empresa norte-americana e permite, assim, acelerar e otimizar o desenvolvimento de produtos e serviços para os clientes através da estreita colaboração entre as duas empresas.

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