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Notícias das Associadas

18/06/2024

PRIO lança “A confusão” em nova campanha

O casal Maria Poupada e João Exigente está de volta – e desta vez veio com a família atrás. “A confusão” é a nova campanha da PRIO que chega para mostrar que “poupar, poupar, é sem complicar”.

Depois do sucesso da campanha de lançamento do ECO Diesel, no Verão passado, a energética portuguesa juntou-se novamente à The Hotel para uma campanha que promete dar que falar: “A confusão”.

Assente num dos valores centrais da marca — o preço acessível —, a campanha brinca com as promoções cruzadas que costumam caracterizar as ofertas promocionais do mercado de combustíveis para, por contraponto, explicar que na PRIO é sempre mais simples: é chegar, atestar e pagar menos. Todos os dias. Sem promoção, cupão, talão ou cartão. 

Presente em TV, digital, rádio, OOH e PdV, a nova campanha foi filmada no Porto e é protagonizada pelo já conhecido casal PRIO (João Exigente, protagonizado pelo ator Manuel Moreira; e Maria Poupada, protagonizada pela atriz Diana Nicolau), mas este ano com uma novidade: é que desta vez o casal trouxe a família atrás, expandindo assim o universo de personagens Poupadas e Exigentes.

Ana Pinho, diretora de Marketing da PRIO, realça o toque de humor que marca a nova campanha: “os portugueses já conhecem este lado descontraído e bem-disposto característico da comunicação da PRIO. Desta vez elevámos um pouco a fasquia. Todos nós sabemos que quando se junta a família toda a discussão é sempre mais animada. Felizmente, a ‘confusão’ que esta família gera tem também uma importante mensagem: na hora de poupar, o mais importante para os clientes, é não complicar. É isso que a PRIO procura fazer todos os dias com a sua oferta de produto e é também isso que estamos a fazer com esta nova campanha”.

Já Tiago Viegas, partner da The Hotel, acrescenta que “quando se tem uma oferta de valor tão simples como a PRIO, o difícil é não estragar. E ainda que às vezes os criativos tenham tendência para complicar (cof-cof), desta vez até acabou por resultar bem. E qual a melhor forma de tornar um discurso simples numa confusão? É trazer a família para a discussão, pois então”, remata, em tom de brincadeira. 

A campanha já está no ar e pode ser vista aqui.