{{link.titulo}} Login

Notícias das Associadas

09/02/2021

Parceria entre a Cepsa e a Auchan para abertura de loja

  • Loja no posto de abastecimento da Ramada abre hoje, dia 9
  • A parceria entre a Cepsa e a Auchan contempla a abertura de lojas My Auchan em regime de franchising nos postos de abastecimento Cepsa

A Cepsa prossegue a aposta em garantir mais e melhor oferta aos seus clientes e, com esse objetivo definido, estabeleceu uma parceria com a Auchan e inaugura hoje, dia 9, uma loja My Auchan no posto de abastecimento da Ramada, no concelho de Odivelas.

Trata-se de uma loja com a marca My Auchan, em regime de franchising, que alia a oferta de produtos de qualidade a uma disponibilidade alargada de horários. É um conceito de loja de ultra proximidade, que irá servir os habitantes daquela zona, assim como todos os clientes do posto da Cepsa, garantindo, diariamente, produtos alimentares frescos, de primeira necessidade, mas também de higiene e para o lar. Está garantida uma diversificação da oferta que contempla mais de 1300 referências, para além dos produtos Cepsa, como lubrificantes e gás.

A loja irá funcionar 24h por dia, sendo possível circular no seu interior entre as 08h e as 22h, mas nesta fase de pandemia, estes horários poderão ter de sofrer ajustes e ser adaptados às disposições legais que estejam em vigor.

Rui Romano, Diretor da Rede Cepsa em Portugal, refere que “uma das mais valias desta novidade prende-se com a localização deste ponto de venda, junto a uma área residencial, com fácil acesso e estacionamento. Comodidade, poupança e qualidade de serviços, é o que a Cepsa pretende garantir com esta parceria, sempre a pensar no bem-estar dos seus clientes”.

Já Jaime Lemos, Diretor de Franchising da Auchan Retail Portugal, refere que “O franchising da Auchan Retail, além de modelos de negócio sólidos e atrativos, garante ainda a expertise e o suporte personalizado da marca aos nossos parceiros. Queremos desenvolver uma rede de empreendedores apaixonados, que compartilhem os valores da Auchan, a sua visão e o seu sucesso, e acreditamos que, desta forma, estamos a criar valor, através de uma relação win-win e de um compromisso de confiança e sucesso, para um comércio de nova geração”.