{{link.titulo}} Login

Notícias das Associadas

18/04/2023

Cepsa renova programa de fidelização com Cepsa GOW que permite aos seus clientes pouparem mais de 300€ ao ano

  • Desenvolveu-se um ecossistema de alianças que permite obter até 20% do saldo para trocar grátis na Cepsa com compras em mais de 40 marcas parceiras, incluindo a eDreams, Samsung, Deco e Toys R Us, entre outras. 
  • Os membros do Clube Cepsa Gow também obtêm saldo por todas as compras de combustível e, brevemente, acederão a recargas elétricas, lavagens e compras nas lojas Cepsa. Em concreto, podem obter até 6 cêntimos de saldo em abastecimentos.
  • A empresa lança ainda uma nova App para simplificar e melhorar a experiência do cliente que, acede a todos os serviços de forma simples e digital. 
  • Trata-se de um projeto enquadrado na sua estratégia ‘Positive Motion” através da qual a Cepsa transforma o seu modelo de relação com os clientes, adaptando-se às suas necessidades. 

Depois de ter sido pioneira há vinte anos com o programa ‘Porque EU volto, a Cepsa decide transformá-lo e lançar hoje o inovador plano de fidelização: “CEPSA GOW.” Um programa que permite aos seus membros obter saldo tanto na Cepsa como nas suas compras do dia-a-dia para trocar por combustível, recargas elétricas, lavagens ou compras nas lojas da Cepsa.

A empresa criou um amplo ecossistema de alianças com cerca de 40 empresas parceiras, entre as quais a eDreams, Samsung, Deco e Toys R US, entre muitas outras.

Através da rede de parceiros Cepsa, nas compras do dia a dia, fora dos postos, o cliente também ganha saldo no clube Gow. Tudo aquilo que ganha nos parceiros Cepsa é para gastar na Cepsa, em todos os produtos e serviços que integram um posto de abastecimento. Assim, os clientes da empresa energética podem acumular até 20% de saldo com as suas compras e acumular uma poupança anual de 300 €. 

Adicionalmente, os membros do Clube cepsa Gow acumulam saldo em todos os abastecimentos: 6 cêntimos por litro de combustível Óptima e 5 cêntimos por litro em combustível simples.

Para Claúdia Soares-Mendes, Diretora de Marketing e Comunicação da Cepsa Portugal, “O CEPSA GOW é um novo passo em frente inserido na estratégia 2030 da companhia, ‘Positive Motion’, através do qual a Cepsa está a adaptar os serviços disponibilizados às necessidades dos seus clientes e às novas tendências do mercado. Criámos alianças e estamos a apostar na digitalização, para colocar à disposição dos nossos clientes um programa de fidelização inovador, simples e útil no dia-a-dia.”   

De igual modo e através da nova App CEPSA GOW, os utilizadores podem visualizar rapidamente todas as vantagens oferecidas pelo clube GOW. Os clientes podem identificar-se e fazer compras online junto dos parceiros, consultar saldo e redimir saldo por combustível. Brevemente poderão também carregar carga elétrica e consultar o tempo de carga.

Adicionalmente, podem ainda verificar históricos de consumo e planificar rotas nos seus trajetos.

Os membros do programa ‘Porque EU Volto’ passam a usufruir de todas as vantagens que oferece o CEPSA GOW e os seus pontos desconto acumulados serão convertidos num saldo equivalente em euros. 

Os postos de abastecimento Cepsa recebem anualmente em Portugal e Espanha mais de 12 milhões de utilizadores e a empresa conta com mais de dois milhões de clientes fidelizados.