{{link.titulo}} Login

Notícias das Associadas

14/02/2022

Cepsa reforça conceito Coffee to Go em postos de abastecimento

A Cepsa vai lançar o conceito Coffee to Go em 7 lojas Depaso, num total de 12 implantações destes espaços até Abril (estando previstos mais 10 ainda em 2022), com enfoque na zona da Grande Lisboa e nas áreas de serviço localizadas nas principais autoestradas nacionais, num esforço de modernização e de melhoria de comodidade e conforto nas áreas reservadas aos clientes. 

Estes novos espaços pretendem agregar não só um local de pausa para café como também uma zona para refeições prontas, integrando nesta lógica também o micro-ondas disponibilizado nesses ‘corners’. A ideia passa por permitir aos clientes da rede Cepsa usufruir de um espaço funcional e agradável, onde seja possível fazer uma pausa relaxante entre momentos de condução. 

O objetivo da Cepsa ao reconfigurar estes espaços passa precisamente por expandir a oferta de serviços e as soluções de comodidade que oferecemos aos nossos clientes. O facto da nossa rede de postos de abastecimento ser ao mesmo tempo um espaço de descontração, repouso ou alimentação, em condições cada vez melhores de conforto e funcionalidade, não deixa de ser um sinal claro para os nossos clientes de que a Cepsa está sempre atenta àquela que é a experiência do consumidor final”, refere Cláudia Soares-Mendes diretora de Marketing e Comunicação.   

Este conceito está já activo nos postos de abastecimento da A1 Leiria (em ambos os sentidos), da A28 Viana do Castelo (em ambos os sentidos), Dramático Cascais, Portela – Moscavide, no Hospital de São João e no Parque da Cidade (ambos no Porto), Arganil, Silveira, Silves e Bucelas.

A Cepsa conta com uma rede de aproximadamente 300 postos de abastecimento em todo o território nacional, que agregam uma ampla rede de serviços como lojas de conveniência de marca própria e em parceria com cadeias de retail, lavagens, cafetarias, serviço de lavandaria, entre outras. Recorde-se que a Cepsa tem anunciado muitos investimentos na sua rede, desde parques fotovoltaicos, a parcerias para o carregamento de veículos elétricos, e a postos com cacifos específicos para levantamento de encomendas, tudo numa lógica de melhoria continua do serviço e de constante adaptação às novas realidades.