{{link.titulo}} Login

Notícias das Associadas

16/01/2020

Cepsa lança “Por Ti”: principal acontecimento de comunicação do ano

Campanha multimeios decorre até 23 de fevereiro

A Cepsa Portuguesa acaba de lançar a campanha “Por Ti”, o seu principal acontecimento de comunicação para 2020. A campanha multimeios de grande dimensão, terá uma duração de seis semanas e coloca a música como elemento central da comunicação da Cepsa, já que toda a campanha será acompanhada por uma canção criada para este momento que traduz a atitude da marca perante os seus consumidores: tudo o que a Cepsa faz, é pelos seus clientes e pela satisfação das suas necessidades energéticas.

Para sublinhar a ligação à música, o arranque aconteceu no domingo, na final do The Voice, na RTP 1, no qual foi emitido, pela primeira vez, o spot da campanha e em que os cinco finalistas do programa interpretaram a canção da campanha, cuja mensagem principal é “Na Cepsa colocamos toda a nossa energia em ti”.

Com esta ação, que dura até 23 de fevereiro, a Cepsa pretende reforçar a sua posição como marca de referência no setor da energia e a proximidade com o consumidor português, que já conhece há mais de 55 anos. Esta campanha valoriza a dimensão global da Cepsa e a diversidade da sua oferta comercial com as quais, cobre as necessidades energéticas do cliente particular; nomeadamente, na qualidade dos seus combustíveis, na excelência do seu serviço, na segurança e baixo peso das suas garrafas de Gás e na alta tecnologia aplicada à fabricação dos seus Lubrificantes.

A campanha, estará presente em diversos meios: em televisão (RTP, SIC, SIC Notícias, TVI e TVI 24); em rádio (Cidade, M80, Mega Hits, Comercial, Renascença e RFM); redes de mupis e digital (presença em formatos não vídeo, display programatics e na plataforma de search da Google) e também em Redes Sociais.