{{link.titulo}} Login

Notícias

23/01/2020

Congresso Europeu de GPL vai realizar-se em Barcelona, a 27 e 28 de Maio de 2020

Produtos

Organizado pelas Associações Europeia e Mundial de GPL, a LGE e WLPGA respetivamente, o Congresso Europeu de GPL é um evento que promove a Indústria dos Gases de Petróleo Liquefeitos a nível europeu, reunindo mais de 100 empresas e cerca de 1500 participantes a nível mundial.

O Congresso terá lugar no salão de exposições Fira Barcelona Montjuïc, onde empresas de todo o mundo vão expor os seus produtos e as suas últimas novidades tecnológicas. Além disso e em paralelo, vão reunir-se académicos, funcionários públicos e outros oradores da sociedade civil, para analisar as tendências mais recentes do sector, mais concretamente, os principais avanços que estão a ser feitos na comercialização do GPL Renovável, no desenvolvimento de novos segmentos na utilização do GPL no transporte marítimo, no transporte pesado, ou na digitalização da indústria.

Iniciado em 1981, o Congresso Europeu de GPL é organizado todos os anos num país diferente, contando com a presença das mais altas autoridades de cada Estado, como o Príncipe Alberto do Mónaco em 2019, e o então ainda Príncipe Felipe, em 2010, que fizeram os discursos de abertura, dos Congressos realizados nos seus países.

Para saber mais informações, consulte a página web oficial do Congresso: www.europeanlpgcongress2020.com