{{link.titulo}} Login

Notícias

24/10/2017

Apetro organiza 3.ª edição do “Dia do Transportador”

AQS

No âmbito das atividades do seu Grupo de Trabalho sobre Segurança Rodoviária no Transporte de Mercadorias Perigosas (Produtos Petrolíferos), a Apetro, conjuntamente com a DAE - empresa de formação na área da Condução Defensiva Avançada, organizou no passado dia 18 de outubro, nas Instalações do Aeródromo da Giesteira, em Fátima, um encontro que reuniu os responsáveis pelas Empresas Transportadoras que prestam serviço às suas associados.
Do programa, para além da interessantíssima apresentação levada a cabo pelo Dr. Zé Pedro Cobra, com o tema Desafio de Consciência, tiveram também lugar sessões práticas da responsabilidade dos nossos parceiros na realização do evento, Continental e Galius/Renault Trucks, tendo sido possível aos presentes “sentir a diferença de comportamento entre um veículo com a pressão correta dos pneus e outro com a pressão a 80%. Os presentes puderam igualmente assistir a demonstrações , no âmbito da Segurança rodoviária, por parte da Cobo, da Infoteste e da Tecniquitel.

noticia_transportador_2018.jpg

Tratou-se de mais uma oportunidade para passagem de conhecimento e troca de experiências, numa área vital, tanto para a atividade das empresas associadas da Apetro, que dão a máxima importância à segurança e sempre terão como objetivo 0 acidentes, como para a Sociedade em Geral.