{{link.titulo}} Login

Notícias das Associadas

12/10/2020

Repsol reforça compromisso com clientes e amplia as suas redes de combustíveis e produtos alternativos

  • A Repsol é líder Ibérica no fornecimento de postos de abastecimento de GPL Auto. Portugal conta já com 86 Estações de Serviço com este combustível alternativo.
  • A empresa disponibiliza ainda uma das maiores redes de abastecimento de AdBlue, em bomba, a granel.
  • Os serviços automáticos de Lavagens Sprint de viaturas ligeiras foram também alvo de investimentos, com aquisição de novos equipamentos em várias das Estações de Serviço da empresa.
  • Cerca de 500 Estações de Serviço, em todos os distritos do país

A Repsol é líder Ibérica no mercado de Autogás, um dos combustíveis rodoviários mais económicos e com vantagem ambiental em relação aos combustíveis tradicionais. Tal como a procura por esta solução, a atual rede em Portugal tem vindo a consolidar-se e conta, atualmente, com 86 pontos de venda, sendo uma das maiores redes do País.

Também a rede de AdBlue em bomba, a granel, tem vindo a ser alvo de investimento em expansão, sendo atualmente uma das maiores redes no país. Este produto, composto por uma solução de ureia e água, necessário aos mais modernos motores Diesel com a tecnologia SCR (Redução Catalítica Seletiva), encontra-se à venda, em 68 das mais de 490 Estações de Serviço, distribuídas por todos os distritos do país.

Segundo Rui Aires, responsável pelo Negócio de Estações de Serviço da Repsol em Portugal, esta versatilidade na oferta demonstra que “estamos comprometidos com o futuro e queremos disponibilizar aos nossos clientes o maior número de soluções energéticas. Não por acaso, somos uma empresa multienergia que acompanha as exigências do mercado e da sociedade”.

Numa oferta cada vez mais integrada e multinenergética, a empresa tem, ainda, realizado consideráveis investimentos nos seus serviços automáticos de Lavagens Sprint, por forma a melhorar os equipamentos existentes e, consequentemente, o serviço prestado aos seus clientes.

Esta identidade, de fazer sempre mais e melhor, é aquela que o mercado nos reconhece desde sempre, e que iremos sempre conservar e promover ao longo da nossa evolução. Sermos a “Escolha do Consumidor”, pelo 4º ano consecutivo, faz-nos querer estar ainda mais próximos e disponíveis, acessíveis permanentemente, em todos as nossas Estações de Serviço, com os melhores produtos e serviço”, afirma Rui Aires.

A Repsol é líder Ibérica com cerca de 4.000 Estações de Serviço. Em Portugal, a empresa está presente em todos os distritos do país, com uma rede de mais de 490 Estações de Serviço das quais 86 com abastecimento de Autogás e 68 com AdBlue, em bomba, a granel. Ao longo dos anos, as Estações de Serviço têm vindo a ser remodeladas para que o serviço prestado ao cliente se mantenha sempre com elevada qualidade.