{{link.titulo}} Login

Notícias das Associadas

04/06/2020

Preferência dos consumidores dá três prémios à Repsol

  • As Estações de Serviço da Repsol foram pela quinta vez e pelo quarto ano consecutivo eleitas a Escolha do Consumidor, foram reconhecidas como A Melhor Loja de Portugal 2019-2010 e ganharam também o Prémio 5 Estrelas.
  • Para celebrar este feito a Repsol lança, a partir de dia 04 de junho, uma campanha publicitária de agradecimento a todos os Clientes.

As Estações de Serviço da Repsol foram pela quinta vez e pelo quarto ano consecutivo eleitas a Escolha do Consumidor, foram ainda reconhecidas como A Melhor Loja de Portugal 2019-2010 e ganharam também o Prémio 5 Estrelas. Como forma de celebrar este feito a Repsol lança, a partir de próximo dia 04 de junho, uma campanha publicitária de agradecimento a todos os Clientes.

“Sabemos que estes prémios só são possíveis graças ao esforço e dedicação diários de todos aqueles que mostram aos nossos Clientes que o lema «Consigo, todos os dias» é o modo como encaramos os serviços que prestamos. Queremos agradecer aos nossos clientes por estes reconhecimentos e a todos os nossos colaboradores, que trabalham diariamente para que estes prémios sejam alcançados”, afirma Rui Aires, o responsável pelo negócio de estações de serviço da Repsol em Portugal.

A Escolha do Consumidor 2020 e o 5 estrelas premeiam as marcas, com base na sua performance, através de um processo que envolve a identificação dos atributos mais importantes para os consumidores e uma avaliação efetiva das marcas de cada categoria, permitindo aferir quais as que apresentam maiores níveis de satisfação e intenção de compra ou recomendação.

A Melhor Loja de Portugal (prémio promovido pela “Grande Consumo” em parceria com a “Q&A”, e que é considerada a maior distinção do retalho no espaço europeu) elege através de votação dos Clientes as lojas preferidas do público em diversas áreas de atividade. A Repsol foi distinguida com o prémio na categoria de Postos de Abastecimento.